Alcool. Grupo Telles cresce no mercado de combustíveis.

A meta da Ypetro é seguir investindo em qualidade para manter bons índices de crescimento. Hoje, a empresa tem sua distribuição dividida da seguinte forma: 50%, etanol, 30%, gasolina e 20%, diesel.

Apesar de iniciar suas operações há apenas um ano, a Ypetro, distribuidora de combustíveis do Grupo Telles, vem surpreendendo o mercado com um rápido crescimento. A companhia trabalha com uma expec-tativa de faturar, aproxi-madamente, R$ 60 milhões em 2016. Mesmo com o de-saquecimento da economia nacional, a perspectiva é de um incremento nas vendas de combustíveis da ordem de 35% em relação a dezem-bro de 2015.

Paulo Telles Neto, diretor de Planejamento do Grupo Telles, credita os bons re-sultados colhidos nesse iní-cio de operações da Ypetro a uma boa relação com os fornecedores e seus princi-pais clientes, mas também à cooperação com as outras empresas do Grupo. “Apesar da situação político-eco-nômica atual, alcançamos um crescimento de 34% de janeiro a setembro deste ano. Trabalhamos de forma a maximizar o uso dos nos-sos recursos em uma estru-tura enxuta e eficiente, mas também atuamos visando ao fortalecimento da rela-ção com os nossos clientes e fornecedores a partir de uma visão de médio e lon-go prazo, principalmente na área de suprimentos”, sa-lienta Telles Neto.

Clique no link para ver a matéria na íntegra: grupo-telles-economia-31-10-v04-ypetro